Então diz me, o que foi aquilo que aventurou se pelos meus sentidos mais intrinsecos, e dissecou a minha alma?
Pesadelo guarnecido por sentimentos que eu nem sabia que tinha!
No entanto chego a conclusao, que estou liberta de armas, e a tua liberdade possui o mundo, estou retraida no meu canto, nao posso absorver o teu ser, por despojei de tudo aquilo que ainda tinha.
Sabes ainda tinha coisas para dizer, ganhaste uma importancia extrema...
A minha vida começou no segundo em que ela disse "... Obrigado, gostei muito de trabalhar contigo...", o meu sentido revirou, e a minha alma surgiu, desprendeu as correntes que a amaldiçoavam, e num cantico estrondoso refulgiu.
Tenho cavado, e semeado, o sorriso e o riso, a inteligencia e a cultura, a força e o querer, todos eles estam prestes a crescer.
Um dia alguem me disse que quando gostamos de nós gostamos do outro.
Estou me a apaixonar pela vida, e a aprender a sorrir.
Nao me interessa mais, tenho planos para concretizar, e tenho um futuro para viver.
So Fucking Perfect.
Why u do that?
Why I do that?
terça-feira, 26 de abril de 2011
segunda-feira, 4 de abril de 2011
I just came to say hello
Tell what i should do, cuz i don´t want fail. O que se passa? Sindrome de Guilherme eu acho. Esta demasiado elevado para mim, muito longe do alcançe, como será que trepei até lá numa noite magica, de emoçoes, quero aquilo que jamais quis. Quando eu luto para eu tenho, mas as vezes parece tao longe, nem é medo, é tentar nao ofuscar ideias como algo que me mostra que é tudo menos possivel. Conheci alguem, que se tornou o sonho que sonhei. Mas agora, este nao é sonho, porque num amanha seguinte vai estar lá, mas será realidade, afinal o meu querer pode tornar o irreal, em algo palpavel? anyway i don´t wanna fail, cuz i know what i should do!
Subscrever:
Mensagens (Atom)