terça-feira, 26 de abril de 2011

Fucking Perfect

Então diz me, o que foi aquilo que aventurou se pelos meus sentidos mais intrinsecos, e dissecou a minha alma?
Pesadelo guarnecido por sentimentos que eu nem sabia que tinha!
No entanto chego a conclusao, que estou liberta de armas, e a tua liberdade possui o mundo, estou retraida no meu canto, nao posso absorver o teu ser, por despojei de tudo aquilo que ainda tinha.
Sabes ainda tinha coisas para dizer, ganhaste uma importancia extrema...
A minha vida começou no segundo em que ela disse "... Obrigado, gostei muito de trabalhar contigo...", o meu sentido revirou, e a minha alma surgiu, desprendeu as correntes que a amaldiçoavam, e num cantico estrondoso refulgiu.
Tenho cavado, e semeado, o sorriso e o riso, a inteligencia e a cultura, a força e o querer, todos eles estam prestes a crescer.
Um dia alguem me disse que quando gostamos de nós gostamos do outro.
Estou me a apaixonar pela vida, e a aprender a sorrir.
Nao me interessa mais, tenho planos para concretizar, e tenho um futuro para viver.
So Fucking Perfect.
Why u do that?
Why I do that?

1 comentário:

  1. Gosto de ler os teus novos textos. Gosto muito mais do novo conteúdo deles. E sim não me esqueci do teu blog, assim como também não me esqueci de si. E sabes porquê? Porque gosto muito de ti, afinal apesar de longe continuo tua amiga.

    ResponderEliminar