quarta-feira, 28 de abril de 2010

Annomaly

Entrei para esquecer tudo o que me desiludia, deixava me enojada ate as entranhas, mas nao imaginava um final tao errado.
Entraste, olhaste em volta, ponderaste e voltaste a sair, eras só mais um, pensava eu.
Voltaste, percorreste cada centimetro com o mesmo charme e elegancia, os dedos tocaram se como se adivinhassem, uma quimica, um desejo, uma ligaçao esoterica, que me prendeu imediatamente ao teu sentido sobrenatural.
Fingi, pensei, tentei fugir, mas estava entrelaçada numa teia de seduçao, o intragavel e cruel destino junto-nos por uma noite.
Uma noite, em que o ceu nao era mais que um ponto negro, em que a classica brisa revolvia no ar, em que o unico sentimento predominante era a magoa.
Apagaste a magoa, apregoaste a confiança, que nunca existira, foste mais que um sonho, foste a felicidade sublimada.
O sadico entrou em acçao, como sempre o faz, o sadico transformou a noite em dia, um ultimo sorriso que me marteriza a mente, revolta os meus sentidos.
A folha volto a ser apagada, mas lá no meio um rasto de tinta indelevel, prevalece, junto com a dor.

"You are doing that face"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais gosto de te ler. Continua a expirar esses sentimentos tão bonitos que oculta e intrinsecamente tão bem e delinearmente te caracterizam, oh ninfa de várias noites de intensidade solta**

    ResponderEliminar