segunda-feira, 3 de maio de 2010

Anthem

Tentas ouvir a noite, mas apenas o silêncio grita.
Tentas sentir o dia, mas o amorfo do tempo cobre te por inteiro.
Tentas sonhar com um amanha, mas o pesadelo petrificate deixando com que tudo se desenrole a tua volta, sem som, sem luz, sem qualquer margem para a esperança.
O toque desejado evapora no segundo, as palavras que ressoam abrem um buraco profundo, a imagem desbota, e com tudo isso, estremece a minha vontade, o desejo de um querer.
E só a minha mente grita por ti, como se nao bastasse a intensidade que a tua ausencia derruba a minha ilogica, o meu coraçao intrigado com a sensaçao ficou desperto.
Agora tambem ele chama, chora e grita por ti.

"Close your eyes, he said and then, he kiss me like a never had kissed before"

2 comentários:

  1. Sabes uma coisa? Adorei, adorei! Andas a escrever cada vez melhor!
    Olha acho que por aqui é a maneira mais fácil de te dizer "PRECISO DE FALAR CONTIGO!" sem aulas com bolinha vermelha ou miúdas com demasiadas histórias para serem verdade, se é que me percebes! Não, não sou má!

    ResponderEliminar