quarta-feira, 23 de junho de 2010

Use Somebody

I've been roaming around
Always looking down at all I see
Painted faces, fill the places I can't reach
You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street

Nao sei por onde ando, desprezei o que poderia ter, por algo inospito de sentimentos, algo que me deixou cair em algum sitio, onde eu ainda continuo, estatelada, derrubada, como uma peça de xadrez.
As lagrimas sobrecarregadas de sentimento, deixaram me perdida numa imensidao de nada, tentei agarrar me as lianas estrelaçadas de espinhos, que me cravaram na alma.
A minha alma sangrou, e desta vez só gritei por ti Guilherme, mas sabia que nao estarias lá.
Doi, mas o que é que isso interessa, foste o meu sonho real, por uma noite senti me viva, a partir dai, sobrevivi, ou vivi, de forma incerta, as vezes ainda tenho esperança de cair no sono, e que o sonho se torne novamente real.
Agora, nao vou cair na lamentaçao, na teia de dor, vou seguir em frente, como naquela noite eu o fazia, e se nada estiver certo, eu vou me lembrar das tuas palavras.

G:"Estavas muito contente lá a dançar"
Eu:"Eu sou contente"

Sem comentários:

Enviar um comentário