sexta-feira, 4 de junho de 2010

Rude

Nao vou voltar a envergar as tuas palavras.
Fiquei estagnada no escuro irreflectido, sentes quando eu caio?, escutas os meus gritos lancinantes? tentas curar as feridas que provocaste?
Longe num outro universo, caminhei por algum local, procurei te, abdiquei do sonho, para viver o pesadelo.
Incongruênte!
Fui e sou, entre a batalha interior, em que fantasmas se destacam para violar a logica dos meus pensamentos, e a sanidade enfraquecida pelo verdade, deixa-se vencer.

Vivi um sonho contigo, enigmatico, selvagem, obscuro, real.
Deixei me levar por promesas, que selaram a dor.
Perdi te no segundo que te tive, para viver com a ilusao de que continuas a meu lado.

É fundo e gelado, grutesco o sitio onde estou pensei conseguir, mas a reviravolta deixou me magoada e acabei por cair, tenho medo, as vezes ainda escuto as tuas palavras, mas o medo é demasiado grande, tenho medo de nao conseguir.

Fui, Foste, Eras, Prometeste, Destacaste te, Contornaste, Serei, Desaparecerás, MEDO.

3 comentários:

  1. A desilusão é do pior que há... principalmente vinda daqueles que mais admiras!

    ResponderEliminar
  2. Sabes? Eu acho que os piores pesadelos são aqueles que começam como se fossem um sonho, com tudo aquilo que nós queriamos que acontecesse e depois de um momento para o outro verificamos que vamos perdendo todas essas coisas. Acho que teria sido preferivel acordar antes do sonho se tornar pesadelo e ficar na duvida do que iria acontecer se continuassemos a dormir. No entanto, há coisas que não podemos controlar!

    P.S.: Não sei se te identificaste com o último texto meu que comentaste mas escrevi-o a pensar em ti!

    ResponderEliminar
  3. teremos sempre batalhas e os fantasmas acompanham-nos...o importante é seguir em frente...não importa o caminho

    ResponderEliminar